Caso de Sucesso - Emfils

A Emfils Indústria e Comércio Ltda. é uma empresa de implantodontia que oferece ao mercado uma linha de produtos que atendem a todas as necessidades dos profissionais.

Com a missão de oferecer um sistema de implantes prático, seguro e eficiente aos cirurgiões dentistas, com a melhor relação custo benefício do mercado e, desta maneira, viabilizar a terapêutica implantodôntica para um maior número de pessoas, a Emfils conta com as Soluções de Gestão Temaso para integrar seus departamentos e otimizar seus processos.

Conheça os benefícios adquiridos após a implantação do Temaso Empresarial na empresa que hoje atende aos mais rigorosos padrões internacionais de qualidade, de acordo com diversas normas regulamentadoras:

“A solução da Temaso ofereceu um ERP com integração de todos os departamentos. Passamos a ter uma grande organização em nossos setores. Reduzimos drasticamente o número de planilhas que eram preenchidas à mão e, hoje, temos o histórico no sistema de boa parte do que acontece nas áreas.

Com a utilização do sistema na integra, conseguiremos ter maior agilidade em relatórios gerenciais e, com isso, otimizarmos o tempo para fazer uma melhor analise e tomada de decisões, visando maior ganho na produtividade de todas as áreas.”

Fábio Embacher
Diretor | Emfils Indústria e Comércio Ltda