Caso de Sucesso AOPM

“Os principais pontos que nos levaram a escolher o sistema Temaso foram a sua versatilidade com relação a integração das áreas administrativas, sua lógica como ferramenta para recuperação de informações e tomadas de decisões e também o custo x benefício equalizado com a realidade da empresa.

A principal mudança foi a confiabilidade que nos trouxe o sistema e seus relatórios nas tomadas de decisões e mudanças de rumos.
A integração dos módulos mostrou o papel de continuidade de maneira a comprometer toda a estrutura já que a previsão de amarração do trabalho “empurra” o usuário a manter a alimentação dos dados em dia e com seriedade.
Hoje temos uma facilidade no acesso à dados para conseguirmos definir estratégias na administração com possibilidades de investimentos.
Conseguimos aprimorar principalmente os colaboradores, que enxergaram a sua parte a ser feita no processo.
Com a clareza de objetivos, a facilidade vem de encontro à necessidade de correspondência e agilidade nas respostas.
Anteriormente necessitávamos desta continuidade entre os setores que, como qualquer empresa, necessita de muita integração para se conseguir alcançar o pleno desempenho em termos operacionais.
Lembrando ainda em tempo, a disponibilidade de integração com outros sistemas da empresa, fez ainda as rotinas operacionais serem avaliadas, aprimoradas e principalmente controladas”.

Christovam Saggiomo
Gerente Tecnologia da Informação | AOPM-SP